Natal de Luzes visa resgatar a esperança e autoestima da população de Malhada de Pedras, diz prefeito

15 Dez 2021 - 12:00h

A prefeitura de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, inaugurou a decoração de Natal da cidade. O Natal de Luzes, segundo o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, visa proporcionar uma atmosfera de esperança após dois anos de tristeza e perdas. 

Ao site Achei Sudoeste, o gestor disse que o município está de portas abertas para receber também os visitantes da região. “Pensamos em cada pessoa que ficaria feliz em ver a cidade iluminada. Fizemos como o nosso povo merece. A esperança vem de Deus e Deus é luz. O Natal vem com renascimento trazendo esperança para toda nossa população”, destacou. 

No total, duas praças e uma avenida principal foram decoradas com itens natalinos e muita luz para presentear as famílias dos munícipes e de toda região. “Fico muito feliz e renovado em ver a alegria das famílias e das crianças”, acrescentou.

Comentários

Hermírio Públio de Brito Viana

"Mais uma demonstração de que, quando a motivação é o bem de todos, tudo muda. Que DEUS abençoe o atual Prefeito de Malhada de Pedras com bênçãos redobradas. Parabéns. Parabéns. Parabéns!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias