Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Dez/2021 - 12h00

Governador atende várias demandas solicitadas pelo prefeito em benefício de Malhada de Pedras

Governador atende várias demandas solicitadas pelo prefeito em benefício de Malhada de Pedras Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Nesta quarta-feira (15), o prefeito da cidade de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, recepcionou o governador Rui Costa (PT) em sua passagem pela região. Feliz, o gestor relatou ao site Achei Sudoeste que todos os seus objetivos foram cumpridos junto ao Governo do Estado. “Ele assinou ontem a liberação de todos os nossos pleitos. Até mais”, pontuou. Com a autorização, será construído no município um colégio com 12 salas, campo society, quadra, piscina semiolímpica, laboratório e teatro. Também foram viabilizadas a construção de uma Unidade de Saúde da Família (USF) e duas quadras poliesportivas na zona rural, uma praça e a ampliação e reforma do Mercado Municipal, bem como a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade. “O governador ainda liberou que a gente fizesse um projeto para reforma do Estádio Minhocão, para iluminação da avenida que dá acesso a Brumado e a reforma de um centro de comercialização de animais, entre outras solicitações. Foi muito bom. Vamos sempre correr atrás porque nosso povo merece e precisa”, contou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo