Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2021 - 14h35

Prefeito de Brumado exonera secretário de cultura, esporte, lazer e turismo do município

Prefeito de Brumado exonera secretário de cultura, esporte, lazer e turismo do município Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), exonerou, nesta sexta-feira (31), Wagner Moreira de Oliveira, da secretaria de cultura, esporte, lazer e turismo do município. Wagner foi nomeado no início do ano e deixa o cargo sem ações efetivas na pasta. Moreira foi uma indicação do líder do prefeito na Câmara de Brumado, vereador Tiago de Souza Amorim (PP). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Vasconcelos ainda não anunciou um novo secretário para a pasta. A secretaria de cultura, esporte, lazer e turismo será interinamente ocupada pelo secretário de educação, João Nolasco da Costa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo