Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Jan/2022 - 12h00

Brumado: 'Carta aberta não resolve problema dos esgotos estourados', reclama comerciante

Brumado: 'Carta aberta não resolve problema dos esgotos estourados', reclama comerciante Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na Avenida Centenário, um grande buraco tem causado prejuízos aos moradores e comerciantes da região, porém, em uma carta aberta à população brumadense, o prefeito voltou a apontar que a responsabilidade pelo conserto dos buracos é da Embasa. Dono de uma lanchonete na região, o comerciante José Antônio relatou que o mau cheiro do esgoto está afugentando a sua clientela. “O pessoal não está encostando sequer pra tomar um café. Tá impossível essa situação”, disse. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele apontou que cabe ao gestor a manutenção das vias públicas. “Se ele não quer ser prefeito dá a vaga pra outro. Ele precisa tomar uma atitude. Eu pago água, luz, aluguel e estou tomando o maior prejuízo. Ele não está ajudando ninguém a pagar suas despesas”, disparou. Ao Achei Sudoeste, o comerciante ameaçou registrar uma queixa na delegacia contra o gestor. “Ele está fazendo papel de moleque. Está fazendo uma cachorrada, deixando a gente no prejuízo. Essa carta não resolve problema nenhum”, acusou. A carta, uma publicação de 4 páginas, está sendo entregue pelos Correios. Nela, além de apontar a responsabilidade da Embasa, o prefeito juntou cópias dos contratos e concessões entre o Município e a empresa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Fica aqui a indagação, o colapso no saneamento básico em Brumado está dificultando a vida de toda a população, com todo este caos não é justo o cidadão Brumadense pagar IPTU em 2022.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo