Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2022 - 13h30

PT da Bahia promoverá Encontros Territoriais para discutir 2022

PT da Bahia promoverá Encontros Territoriais para discutir 2022 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Partido dos Trabalhadores da Bahia dará início no dia 15 janeiro a uma série de encontros em todos os territórios de identidade do estado para discutir a renovação e atualização programática do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP), os informes da articulação eleitoral construídos no GTA (Grupo de Trabalho de Acompanhamento/ Articulação) e a agenda da Nova Primavera para formação de educadores, educadoras e militantes, além do calendário do PT Solidário, campanha de arrecadação de alimentos para as cidades atingidas pelas chuvas. Serão realizados, no total, 11 Encontros Territoriais, começando pela Região Metropolitana de Salvador, em Lauro de Freitas, no dia 15. Os encontros reunirão representantes de todos os territórios nas cidades de Alagoinhas, Conceição do Coité, Feira de Santana, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Ibotirama, Seabra, Vitória da Conquista, Amargosa, Itamarajú e Itabuna até o dia 20 de fevereiro e devem reunir, em cada um desses territórios, dirigentes partidários, deputados, deputadas, prefeitos, prefeitas, vices e vereadores. O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, afirmou que os encontros estão sendo organizados desde o final do ano passado, quando começaram a ser mobilizados os membros do Partido e da militância para discutir e apresentar as novas propostas do PT. “Vamos debater os novos saltos que a Bahia pode dar e vamos falar também sobre os grandes avanços que tivemos nas gestões de Jaques Wagner e Rui Costa. Nesses quase 16 anos, o estado experimentou uma nova forma de fazer política, com muito diálogo e democracia, além das grandes obras, da inclusão social e melhoria da qualidade de vida do povo”, disse Éden, que destacou também a importância de mobilizar a militância na campanha de solidariedade para os municípios afetados pelas enchentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alirio Muniz
kkk 16 anos acabando com a Bahia! Esse partido tem que sumir do mapa! O partido que promoveu o maior esquema de corrupção da história do Brasil!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo