Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jan/2022 - 07h00

Brumado: Enxurrada das chuvas está empurrando esgoto do Rio do Antônio da sede para zona rural

Brumado: Enxurrada das chuvas está empurrando esgoto do Rio do Antônio da sede para zona rural Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A enxurrada das chuvas está empurrando o esgoto do Rio do Antônio, na sede de Brumado, para as comunidades rurais. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Sandro Gomes disse que se trata de dejetos jogados no leito do rio ao longo dos anos. “Agora, a água veio tomando o seu lugar. Tá empurrando tudo. As comunidades rurais vão receber essa água poluída pra dar de beber aos animais”, contou. Gomes cobrou que o Poder Público deveria ter agido preventivamente, fazendo uma roçagem na beira do rio para que a água escorresse melhor. “Desse jeito, alaga muito e a tendência é aumentar porque as águas vão até março, provavelmente. No final do verão, o volume de água vai aumentar”, previu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo