Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jan/2022 - 14h00

Prefeitura de Brumado autoriza consumo de refeições fora das dependências do Restaurante Popular

Prefeitura de Brumado autoriza consumo de refeições fora das dependências do Restaurante Popular Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O consumo de refeições fora do Restaurante Popular Professora Rita Alves Ataíde, em Brumado, foi autorizado pela prefeitura. Embora o consumo dentro ou fora das dependências do local, o número de refeições por usuário é limitado a duas. O usuário poderá optar por fazer uma das refeições nas repartições do restaurante e transportar a outra para ser consumida fora do recinto, desde que em embalagem apropriada, disponíveis para comercialização no próprio local. Segundo a prefeitura, fica a critério do usuário utilizar-se de outras embalagens, que não somente aquelas disponíveis para venda no restaurante, contanto que em condições necessárias de higiene e conservação do alimento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo