Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mai/2013 - 20h18

Rio de Contas: Caminhão de Brumado capota no distrito de Marcolino Moura

Rio de Contas: Caminhão de Brumado capota no distrito de Marcolino Moura O local que é de difícil acesso, não há sinal de telefonia, o que dificulta ainda a comunicação para obter maiores detalhes do ocorrido. (Foto: Sandy Correia/Facebook).

Um caminhão de Brumado capotou na BA-148 após o motorista perder o controle da direção em uma estrada no Distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, no final da tarde desta segunda-feira (20). Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, o motorista teve um dos dedos da mão decepado e o auxiliar ficou preso nas ferragens. Como o acidente ocorreu em um local de difícil acesso, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi solicitada. No trecho não há sinal de telefonia, o que dificultou a comunicação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Giorgio Giovany Santos Machado
Eu e minha família passamos no local quando o acidente tinha acabado de acontecer. Minha esposa que é técnica em enfermagem ajudou nos primeiros socorros, simplesmente por que a auxiliar do Samu abandonou o local sem prestar o atendimento alegando que tinha que ir para Marcolino Moura para solicitar a ambulância avançada. Achei isso um descaso com as vítimas deste acidente e no momento ainda havia a presença de um médico que não ficou no local para atender as vítimas do trágico acidente. Apelamos para o prefeito de Rio de Contas acordar para a vida e reciclar os funcionários médicos e técnicos de enfermagem do Samu 192, pois não estão totalmente preparados para agirem em situação de urgência.
Lia Meira
Depois deste acidente, teve outro com óbito, muito triste por que foi em decorrência de bebedeira e curiosidade já que a pessoa que morreu foi ver o acidente. Lamentável. Que Deus nos proteja.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo