Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Mai/2013 - 17h48

Brumado: CDL e Prefeitura fecham parceria para a decoração junina da cidade

Brumado: CDL e Prefeitura fecham parceria para a decoração junina da cidade O presidente da CDL Manoel Messias acertou os últimos detalhes com o secretário de administração Miguel Lima Dias. (Foto: Divulgação).

Em uma reunião ocorrida no gabinete do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), foi firmada uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a prefeitura de Brumado para ornamentação junina do comércio da cidade. A parceria, que foi fechada logo no início do ano, visa contemplar os comerciantes e os consumidores. Na última semana, o presidente da entidade, Manoel Messias, esteve com o secretário municipal de Administração, Miguel Lima Dias, acertando os últimos detalhes da parceira. Serão ornamentadas por Kezinha Produções, as principais ruas, avenidas e praças do centro comercial de Brumado, cujo tema será os festejos juninos. A ornamentação já foi iniciada e em breve os brumadenses poderão apreciar a decoração junina totalmente finalizada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto
Quero dar uma sugestão: ao invés de gastar dinheiro com ornamentação das ruas do comércio, porque não gasta esse recurso com festa junina nos finais de semana em alguma praça da cidade, contratando artistas locais? Já que em Brumado não existe nenhuma festa junina. Com certeza os cidadãos brumadenses iam gostar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo