Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Mai/2014 - 12h40

Eleições 2014: Em Brumado, Rui Costa diz que Souto não tem moral para falar de segurança pública

Eleições 2014: Em Brumado, Rui Costa diz que Souto não tem moral para falar de segurança pública Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pré-candidato petista à sucessão ao governo do estado, Rui Costa (PT), esteve em Brumado na manhã deste domingo (25) acompanhado de uma grande comitiva formada pelo seu vice, João Leão (PP), pelo pré-candidato ao senado, Otto Alencar, deputados federais e estaduais, e várias lideranças políticas da região. Costa foi recepcionado no aeroporto Sócrates Mariane Bittencourt pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) e pelo presidente do PT local, Frederico Rêgo, além dos vereadores do município. O palco da plenária do pré-candidato foi o salão de eventos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que ficou lotado. Durante pronunciamento, Costa destacou a importância do município no aspecto político e econômico para a microrregião e para o estado. 

Eleições 2014: Em Brumado, Rui Costa diz que Souto não tem moral para falar de segurança pública Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ele também exaltou os trabalhos do atual governo em benefício da cidade e apontou que pretende dar continuidade as atividades administrativas no sertão baiano. Durante coletiva de imprensa, o ex-chefe da Casa Civil disparou contra seu adversário, o também pré-candidato ao governo estadual, Paulo Souto (DEM), apontando que o mesmo deixou a segurança pública sucateada em todo o estado e as polícias desvalorizadas. Segundo ele, o cenário só foi modificado no governo de Jaques Wagner. “O ex-governador [Paulo Souto] trocou o protetor solar por óleo de peroba, pois ele deixou a segurança pública uma verdadeira sucata na Bahia. Ele não tem autoridade moral para falar de segurança pública”, disse o petista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jorge Luiz
O Povo de Brumado ainda lotou a AABB? O Governo abandonou a cidade ao longo dos anos e agora aparece dizendo que tem benefícios. O povo deveria manifestar a insatisfação com o "desgoverno" que aí está, Segurança Falida, Educação um desrespeito só e saúde caos total.
Luca Pirchio
O PT tem muita moral para falar em todos os assuntos, principalmente em segurança pública. Faz-me rir.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo