Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2014 - 09h45

Rio do Antônio: PM coíbe perturbação do sossego apreendendo veículos em Ibitira

Rio do Antônio: PM coíbe perturbação do sossego apreendendo veículos em Ibitira Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na madrugada desta segunda-feira (26), a polícia militar da cidade de Rio do Antônio, no sudoeste baiano, apreendeu dois veículos no Distrito de Ibitira. Segundo a polícia, os proprietários dos carros, estavam perturbando o sossego dos moradores das proximidades onde estavam estacionados, em função do som alto. De acordo com o artigo 42, da Lei de Contravenções Penais, perturbar o sossego alheio consiste em gritaria ou algazarra, exercer profissão incômoda ou ruidosa, abusar de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, provocar ou não procurar impedir barulho produzido por animal de que se tem a guarda. A pena prevista nesses casos é a prisão simples, de 15 dias a 3 meses, ou multa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mauro
Ótimo trabalho da PM em Rio do Antônio. Aqui em Brumado também convivemos com esse descaso no bairro Malhada Branca. Chamamos a polícia, mas ela acaba não comparecendo e temos que conviver com esta poluição sonora diariamente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo