Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Mai/2013 - 10h46

Marlúcio Abreu de olho na prefeitura de Brumado e visando a Assembleia Legislativa

Marlúcio Abreu de olho na prefeitura de Brumado e visando a Assembleia Legislativa “Onde estiver eu quero fazer alguma coisa pelo povo”, disse o médico. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Brumado Notícias entrevistou o médico Marlúcio Abreu (PP) na tarde da última quarta-feira (22), ocasião em que o mesmo comentou a respeito da ação judicial que envolve o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). Abreu disse que acredita na justiça e o que ela decidir será correto. “Se a justiça for favorável a Aguiberto continuar como prefeito, será ele o prefeito. Se não, poderemos ter uma nova eleição ou a posse da segunda colocada, mas prefiro aguardar respeitando a decisão judicial”, afirmou. Supondo que o prefeito seja destituído do cargo, nossa reportagem questionou se Marlúcio seria candidato. O médico respondeu que está à disposição do grupo político e do povo.  “Sou político e devo um mandato ao povo de Brumado. Sou até cobrado pelos populares por ainda não ter sido prefeito de nossa cidade. Nesse momento, o que eu posso dizer que eu estou à disposição do grupo, das lideranças políticas e do povo em geral. Ilka e eu estamos à disposição para disputar qualquer pleito na política seja com A, B ou C”, reforçou. Sobre se disputaria o pleito contra a ex-deputada Marizete Pereira (PT), Marlúcio foi cauteloso e disse que prefere valorizar o bom senso, vez que se trata de uma suposição. Além de almejar a cadeira executiva municipal, o médico declarou que ele e a esposa também estão sendo cogitados por diversos partidos para disputar um assento na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Nosso partido já se posicionou e irá lançar candidatos a deputado federal e estadual e deram um sinal de interesse na minha candidatura ou de Ilka. Estamos à disposição do partido e até já fomos convidados por outros partidos como PCdoB, e PR. Ainda não decidimos, mas de onde estiver eu quero fazer alguma coisa pelo povo de Brumado”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Dilma Mathias
Eu acho que Dr. Marlúcio tem que desistir de política. Parabenizo o prefeito Aguiberto pelo trabalho que vem realizando na cidade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo