Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mai/2013 - 12h18

João Bonfim anuncia início das obras da nova cadeia pública em Brumado

João Bonfim anuncia início das obras da nova cadeia pública em Brumado Segundo Bonfim, a obra é pré-moldada e está orçada em mais de R$ 20 milhões e será iniciada no segundo semestre. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista concedida ao Brumado Notícias na noite da última sexta-feira (24), o deputado estadual João Bonfim (PDT) anunciou que, no começo do próximo semestre, a cidade de Brumado terá uma cadeia pública com número maior de vagas. Bonfim afirmou que a cadeia visa dar maior segurança à população e mais dignidade aos detentos. O deputado disse ainda que por conta de alguns imprevistos o secretário Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) Nestor Duarte não pode comparece a audiência de segurança pública realizada na Câmara de Vereadores, onde iria anunciar a ordem de serviço da obra. Segundo Bonfim, a obra é pré-moldada e está orçada em mais de R$ 20 milhões. Os recursos já foram disponibilizados e a mesma deve ser executada em um período de 120 dias. “Isso irá trazer segurança, pois aqui em Brumado é normal a polícia militar prender e, às vezes, a justiça mandar soltar porque não tem como manter o infrator detido; ou então os presos se rebelam e fogem, pois a cadeia atual não oferece nenhuma condição de segurança”, destacou o deputado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Elielton Silva
João Bonfim mais dignidade aos detentos? Que isso? Confio muito em seu trabalho, mas discordo de você sobre esse tema. Os detentos andam tirando o sossego da população de nossa cidade e ainda as autoridade falam em dignidade para eles.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo