Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2024 - 08h00

Brumado: Major fala da expectativa em sua nova missão na Polícia Ambiental em Porto Seguro

Brumado: Major fala da expectativa em sua nova missão na Polícia Ambiental em Porto Seguro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Major Leila Silva foi designada para assumir o comando da Cippa Ambiental em Porto Seguro. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Silva falou que o convite foi muito impactante pela questão da distância e desafiador, visto que se trata de uma posição diferenciada em sua carreira na Polícia Militar da Bahia. “Pra mim foi impactante no aspecto da distância, mas, no aspecto do desafio em si, foi extremamente empolgante. Gosto muito de desafios, da possibilidade de aprender e de contribuir com a minha experiência”, avaliou. Para a Major, atuar à frente de uma companhia especializada de proteção ambiental em uma região distante e turística é algo bem novo e que vai requerer muito esforço e dedicação. “É um ambiente sensível e delicado. E a pauta do meio ambiente precisa de um olhar cuidadoso. É um desafio que não tive como negar. Minha contribuição em Brumado foi muito importante, acredito que eu vá somar muito na região sul”, completou. A Major adiantou que vai conhecer a região a fundo para que suas ações sejam efetivas. “Será uma jornada muito longa”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo