Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2014 - 13h30

Paulo Souto se compromete a revitalizar o Rio do Antônio e construir estradas no sudoeste baiano

Paulo Souto se compromete a revitalizar o Rio do Antônio e construir estradas no sudoeste baiano Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O candidato a governador do estado, Paulo Souto (DEM), se comprometeu a revitalizar o Rio do Antônio, bem como a construir diversas estradas no sudoeste baiano. Durante um comício realizado no município de Caculé, no final do mês de julho, Souto disse que as obras serão prioridades em seu governo, caso seja eleito governador da Bahia. As estradas que interligam o municípios de Licínio de Almeida a Urandi, Caculé/Mortugaba a Condeúba e atendem as cidades de Guajeru/Rio do Antônio estão entre as prioridades. As solicitações foram feitas pelo candidato a deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo