Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2014 - 18h00

Brumado: Associação das Famílias presta homenagens ao Reverendo Sun Myung Moon

Brumado: Associação das Famílias presta homenagens ao Reverendo Sun Myung Moon Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Associação das Famílias Para Unificação da Paz Mundial realizou um evento em homenagem ao 2º ano da ascensão do Reverendo Sun Myung Moon, fundador da associação. O encontro ocorrido hoje (05), na Câmara de Vereadores, teve como tema “Um cidadão do mundo que ama a paz”. Durante o evento, livros de autoria do reverendo, entre os quais “Um cidadão do mundo que ama a paz” e “Exposição do Princípio Divino”, foram distribuídos. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o diretor da associação, Pastor Odair Almeida, falou sobre a homenagem ao reverendo. O pastor explicou que no evento foram expostas a vida e a obra de Sun Myung Moon, que viveu 92 anos e dedicou sua vida em prol da paz mundial. Segundo o pastor, a base da crença do reverendo é a família, célula mãe da sociedade e onde os valores humanos são construídos. “O reverendo sempre buscou a integração das raças, das culturas, das religiões e das nações por um mundo de paz”, disse o pastor. Na próxima quarta-feira (06), os membros da entidade farão nova distribuição de livros do reverendo em quiosques na Praça Coronel Zeca Leite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leonardo Santana
Fantástico acontecimento! Paz a todos os homens de boa vontade.
Elizângela Correia
Obrigada a todos que compareceram e prestigiaram nosso trabalho de divulgação.
Daniel Moraes
Muito linda a iniciativa, Brumado necessita de pessoas que buscam a paz. Lindo o trabalho do Rev. Moon, na qual acompanho desde jovem!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo