Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jun/2013 - 15h15

Minas Calçados e Confecções realiza palestra de postura corporal para funcionários

Minas Calçados e Confecções realiza palestra de postura corporal para funcionários O fisioterapeuta Vitor Júnior ministrou a palestra no auditório da CDL. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A loja Minas Calçados e Confecções, de Brumado, não só se preocupa em deixar seus clientes satisfeitos, mas também tem grande preocupação com a saúde de seus colaboradores. Foi pensando nisso que a empresa realizou no auditório da CDL de Brumado, durante a noite do dia 04 de junho, uma palestra com o fisioterapeuta Vitor Júnior. Especialista em traumatologia e ortopedia, Vitor abordou temas relacionados à postura corporal, direcionados aos funcionários da loja. Foram apresentados exercícios básicos, mas que podem reduzir lesões em 90%. A Minas Calçados investe na saúde dos seus colaboradores, para que eles estejam sempre felizes em atender melhor aos clientes.

Minas Calçados e Confecções realiza palestra de postura corporal para funcionários A empresa investe na saúde dos seus colaboradores, para que eles estejam sempre felizes em atender melhor aos clientes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genice Moreira
Parabéns à empresa pela iniciativa e pela escolha do palestrante! Que esta ação sirva de modelo a outras empresas da nossa cidade. O fisioterapeuta Vítor Júnior é um excelente profissional! Ele faz um belo trabalho voluntário na APAE de Brumado e é muito querido por todos de lá!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo