Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2013 - 06h56

Brumado: Ornamentação de São João da CDL é inaugurada

Brumado: Ornamentação de São João da CDL é inaugurada Para o presidente da CDL, a cidade voltou a viver a alegria das cores e das ornamentações. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nesta sexta-feira (07), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) inaugurou a ornamentação das principais ruas do comércio da cidade de Brumado. O presidente do órgão, Manoel Messias, falou com o Brumado Notícias sobre a satisfação com o retorno da decoração. “Voltamos a viver a alegria das cores e das ornamentações. Além disso, as lojas estão estimuladas a fazer seu vitrinismo. Mais uma vez contamos com a parceria da Prefeitura Municipal, que promoveu a colocação de todos os ornamentos adquiridos com a união e a força do comércio brumadense”, destacou o presidente. Messias colocou-se à disposição da atual administração “para juntos proporcionarem esses momentos de felicidade a que o consumidor tem direito”. A Campanha de São João da CDL já foi lançada. Neste ano, estão sendo sorteadas três motocicletas, 10 notebooks e três tablets. Para participar, basta comprar nas lojas associadas à CDL e preencher os cupons promocionais.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo