Eleições 2014: Candidatos querem usar drones para fiscalizar compra de votos em Brumado

29 Set 2014 - 14:30h

A última semana da corrida eleitoral começou mais intensa em Brumado com vários folhetos desqualificando candidatos circulando pela cidade no intuito de conquistar votos do eleitorado local. A disputa entre os candidatos a deputados que querem fazer do município seu reduto começou de fato. Nesta reta final de campanha, surgiram também rumores de possíveis compras de votos nos bairros periféricos. Diante dos boatos, alguns candidatos resolveram apelar para a tecnologia a fim de flagrar a possível irregularidade. O site Brumado Notícias apurou que alguns utilizarão drones, veículos aéreos não tripulados, para circular nos céus da capital do minério durante essa semana. Como há muitos candidatos buscando votos em Brumado, é possível que com a proposta de fiscalização de votos haja um engarrafamento no espaço aéreo do município.

Comentários

Cris

"Poderia usar essa tecnologia de ponta para dar mais segurança! Vigiar inúmeros jovens no tráfico de drogas. E tantas outras utilidades! Como levar a serio nossa politica?"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias