Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jan/2026 - 09h30

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Jacobina

Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio em Jacobina Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 27 anos foi preso, nesta quarta-feira (31), suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o cumprimento de mandado de prisão preventiva aconteceu no bairro Barro Branco.

O homem é é investigado por uma tentativa de homicídio que aconteceu no bairro da Catuaba, no mesmo município, ocorrido no dia 16 de dezembro deste ano. As investigações da polícia apontam que o suspeito invadiu a casa da vítima e desferiu diversos golpes de facão contra ela.

O ataque causou lesões graves à vítima, como uma fratura em uma das mãos e uma fratura exposta em um dos braços. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e sobreviveu aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, o crime foi motivado por desavenças pessoais envolvendo questões familiares. Após atacar a vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi identificado durante as apurações policiais.

O homem passou por exames legais após a prisão e está custodiado, à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo