Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 09h14

Malhada de Pedras deve receber água da Barragem de Cristalândia em julho

Malhada de Pedras deve receber água da Barragem de Cristalândia em julho O governador Jaques Wagner (PT) pediu agilidade para concluir as obras, mas em contrapartida as de Pedra Preta estão interrompidas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O governador Jaques Wagner (PT) emitiu uma ordem exigindo maior agilidade nas obras que vão viabilizar a canalização da água da adutora da Barragem de Cristalândia para Malhada de Pedras, no sudoeste baiano. De acordo com a declaração feita pelo vereador Édio Pereira (PCdoB) durante a sessão da última quarta-feira (12) na Câmara de Brumado, o governo do estado pretende entregar essa obra no final do mês de julho. Por consequência, a obra de Pedra Preta, que é igual a de Malhada de Pedras, estão interrompidas, pois a equipe de trabalho foi deslocada para esse município a pedido de Wagner. A estimativa é que com essas obras mais de cinco mil pessoas sejam beneficiadas em Malhada de Pedras com a água de Cristalândia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wilson da Silva Muniz
Enquanto Malhada de Pedras que fica a mais de 90 km da Barragem receberá sua água. Locais mais próximos como o próprio distrito que leva o nome da Barragem e alguns povoados vizinhos não sentem nem o cheiro desse líquido tão precioso. Nada mais justo que a nossa Barragem abastecer todos os brumadenses para depois ser distribuída.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo