Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 10h28

Brumado: Praça concluída há três anos está depredada e sem iluminação

Brumado: Praça concluída há três anos está depredada e sem iluminação À noite o cenário é de escuridão e medo por parte dos moradores que moram nas proximidades do local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o ano de 2010, as obras na Praça Heráclito Cardoso, em Brumado, foram concluídas e o local foi entregue pelo estado ao município, porém sem estar devidamente iluminada. Três anos já se passaram desde então e a praça continua às escuras. Para piorar, o local encontra-se deteriorado pela passagem do tempo. “Na época em que as obras foram concluídas havia um impasse entre a gestão municipal do então prefeito Eduardo Lima Vasconcelos e a deputada estadual Marizete Pereira, autora da emenda que viabilizou a obra. Por questões políticas, o prefeito não quis colocar a iluminação na praça e deu a desculpa de que as instalações estavam erradas. O tempo foi passando e ele deixou a praça entregue ao abandono”, afirmou o morador Marcos Antônio ao site Brumado Notícias. Por conta da falta de iluminação, as famílias que residem nas proximidades não podem passear no local, que está completamente abandonado. Por telefone, o secretário de Infraestrutura André Cardoso informou a nossa reportagem que a atual administração irá realizar a recuperação da praça e que as obras devem ser iniciadas após os festejos juninos. “Vamos concluir as obras em Umburanas e na Praça da Vila Presidente Vargas, mas logo que acabarmos essas obras daremos atenção a Praça Heráclito Cardoso”, garantiu o secretário.

Brumado: Praça concluída há três anos está depredada e sem iluminação Durante o dia os populares apenas podem observar que a praça está deteriorada até mesmo pela passagem do tempo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo