Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Nov/2014 - 12h00

Polícia Civil da Bahia homenageia juiz da comarca de Brumado

Polícia Civil da Bahia homenageia juiz da comarca de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na manhã desta quinta-feira (20), o delegado regional da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Leonardo Rabelo, e o delegado titular da delegacia de Brumado, Romilson Dourado, estiveram no Fórum Dr. Duarte Moniz para realizar a entrega de uma homenagem da Polícia Civil da Bahia ao Juiz da Vara Crime local, Genivaldo Alves Guimarães. A solenidade oficial aconteceu no mês de abril, mas o juiz não pode comparecer na ocasião na capital baiana para receber uma placa comemorativa comparada à medalha Tiradentes. Este ano apenas dois magistrados em todo o estado receberam a homenagem. 

Polícia Civil da Bahia homenageia juiz da comarca de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O delegado regional esclareceu ao site Brumado Notícias o motivo do juiz ter recebido a premiação. “Pelo elevado grau de profissionalismo desempenhado pelo juiz Genivaldo Alves Guimarães na Comarca de Brumado, pois ele não mede esforços para agilizar os trabalhos das polícias aqui no município e tem feito um trabalho diferenciado que vem repercutindo em todo o estado”, disse Rabelo. Já o magistrado falou da sua satisfação em receber a comenda. “Uma honra receber essa homenagem, me serve de estímulo para continuar trabalhando com mais zelo e dedicação, pois no dia a dia nos decepcionamos com a falta de estrutura no judiciário e em outras instituições, o que acaba prejudicando o nosso trabalho. Mas é bom saber que temos nosso trabalho reconhecido”, destacou Guimarães.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo