Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Nov/2014 - 17h30

Campeão mineiro pelo Cruzeiro, jovem talento brumadense retorna para rever familiares e amigos

Campeão mineiro pelo Cruzeiro, jovem talento brumadense retorna para rever familiares e amigos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Revelado pela escolinha de futebol do Ajax, o adolescente José Francisco Júnior, atualmente na categoria de base do Cruzeiro, esteve na cidade de Brumado, sua terra natal, durante esta semana para rever parentes e amigos. Criado na Rua 2 de Julho, no Bairro Mercado, a jovem promessa do futebol brasileiro não se esqueceu dos amigos de infância e fez questão de ir visitá-los durante sua curta passagem pela cidade. Na toca da Raposa, em Belo Horizonte, o atleta já foi apelidado de Baiano ganhando status com a referência ao famoso e já aposentado zagueiro Júnior Baiano. Acompanhado do pai, José de Maria, e do treinador do Ajax, José Everaldo, Júnior esteve na casa do empresário José Osório Vasconcelos, que patrocinou suas viagens à capital mineira, no período de testes, quando conseguiu vaga para atuar na base do atual bicampeão brasileiro de futebol. Tímido, mas craque, Júnior ganhou a titularidade no clube chegando a final do campeonato mineiro sub 16 após vencer todas as partidas da competição e garantindo o título com dois empates contra a equipe rival, o Atlético. Apesar de estar apenas iniciando sua carreira, o atleta brumadense sonha alto e espera poder defender a seleção brasileira em competições como a copa do mundo de 2018 e as olimpíadas de 2020. O encontro foi de muita descontração e o quarteto vai torcer na noite desta quarta-feira (26) para que o clube azul celeste conquiste o título da Copa do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo