Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jun/2013 - 09h01

Brumado: Trabalhadores aprovam proposta da Vix Logística

Brumado: Trabalhadores aprovam proposta da Vix Logística O Sindicato dos Mineradores defendeu a aprovação da proposta por acreditar que essa foi uma das melhores propostas conquistadas na região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os trabalhadores da Vix Logística, em Brumado, se reuniram na noite da última terça-feira, 18, em uma assembleia geral para votar a proposta trabalhista da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho que vigorará até abril de 2014. No clube da categoria, os funcionários aprovaram, em unanimidade, a proposta da empresa, a qual será retroativa a 1º de maio, garantindo reajuste salarial de 10 %, sendo 2,84 % de aumento real. Também são benefícios dados pelo Acordo: assistência médica para empregados e dependentes pela Unimed; abono salarial de R$ 300,00; gratificação no valor de R$ 50,00 em caso de cumprimento das metas do mês; kit material escolar para filhos matriculados em escola; premio motivacional anual nos percentuais de 30, 20 e 10% do salário nominal, dentre outras conquistas. Por acreditar que essa foi uma das melhores propostas conquistadas na região pela classe e por atender de imediato aos anseios dos trabalhadores, a diretoria do Sindicato dos Mineradores de Brumado e Microrregião defendeu a aprovação da mesma.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo