Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2013 - 11h54

Brumado vai ter representante no Mister Bahia Turismo

Brumado vai ter representante no Mister Bahia Turismo Ricardo Lima participará do concurso no próximo dia 17 de agosto no Teatro Castro Alves em Salvador. (Foto: Divulgação).

No próximo dia 17 de agosto, o brumadense Ricardo Lima estará em Salvador para representar sua cidade natal no concurso de beleza Mister Bahia Turismo. O evento, realizado todos os anos, é produzido por Maluf Eventos e vai acontecer no Teatro Castro Alves. O modelo de 22 anos irá disputar com outros baianos uma vaga para participar do Mister Brasil Turismo. “Quero agradecer a todos que me ajudaram em minha carreira, especialmente meu empresário Emanuel Santana que tanto tem me incentivado. Vou dar o meu melhor nesse concurso”, comentou o brumadense. Ricardo Lima ainda participará de outro grande evento esse ano. Durante os dias 27, 28 e 29 de setembro, ele estará em Minas Gerais para concorrer ao Mister Brasil 2013.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo