Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jun/2013 - 15h31

Brumado: Fonte luminosa na Praça Coronel Zeca Leite apresenta defeito

Brumado: Fonte luminosa na Praça Coronel Zeca Leite apresenta defeito As bombas d’água foram retiradas do local para manutenção e a caixa onde as mesmas ficavam foi quebrada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A fonte luminosa que foi inaugurada na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, no dia 10 de junho, em comemoração ao aniversário da cidade, já apresentou defeito. A reportagem do Brumado Notícias registrou que as bombas d’água foram retiradas do local para manutenção e a caixa onde as mesmas ficavam foi quebrada. Além do lixo jogado na fonte, também foi registrado que uma das luminárias está danificada e que, não tem nenhum guarda municipal para vigiar o local, as pedras de granito estão sendo danificadas por rodas dos skates. Outro flagrante diz respeito aos banheiros da praça. Segundo populares e comerciantes, desde que foram reformados e reinaugurados, os mesmos não foram limpos. Por telefone, o secretário de Infraestrutura, André Cardoso, esclareceu que o problema na fonte ocorreu quando os caminhões pipa foram abastecer a mesma e a inundaram. A água transbordou e atingiu as bombas, danificando as mesmas. Cardoso adiantou que as bombas serão reinstaladas na próxima semana. Para o incidente não se repetir, o secretário explicou que a caixa foi quebrada no intuito de se construir uma base elevada. Por fim, o secretário disse que dois funcionários da limpeza estão todos os dias na praça e que a presença de lixo na água das fontes será apurada.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

IIan
Eu sou skatista e acho assim não é culpa nossa se eles não fazem um trabalho legal e coloca a culpa no skatistas , tipo se a culpa é nossa constroem uma pista de skate para gente e acaba com isso. Já que ninguém concorda com a pratica desta modalidade esportiva.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo