Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (16), na BR-030, próximo ao aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, vitimou o engenheiro Flávio Soares, da empresa Barbosa Mello, que presta serviço no Lote IV da Fiol, e um taxista, de identidade ainda não revelada. Segundo disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, o motorista do táxi, com placa FCB-8941, da cidade de São Paulo, tentou fazer uma ultrapassagem em um trecho de faixa dupla na pista e acabou colidindo de frente com o carro do engenheiro, de placa OWZ-5012 (Belo Horizonte).
O Samu 192 chegou a ser acionado, mas os socorristas nada puderam fazer, pois os dois condutores morreram na hora. Os carros ficaram completamente destruídos. O impacto foi tão forte que o motor do veículo do engenheiro foi arrancado. Já o táxi capotou à margem da pista. A polícia rodoviária fez o levantamento da ocorrência e desobstruiu o trânsito, que ficou congestionado no trecho. Ambos ainda estão presos às ferragens.
Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias
5 Comentários
Paula Marques comentou em 19/08/2014 / 01:02
Virgílio, meu Deus tão novo.
João Marques Durval comentou em 20/04/2014 / 16:21
Apesar de não ter muita aproximação com o Virgílio e nem se quer conhecer o engenheiro da Fiol, sinto muito a perda. Que Deus dê um bom lugar aos dois.
Erbert Rotondano comentou em 17/04/2014 / 13:11
O taxista na verdade é baiano, se chama Virgílio e é da Cidade de Nova Itarana - Bahia. Estava vindo de São Paulo para passar a sexta-feira santa com a família.
Rosemeire Maria comentou em 17/04/2014 / 12:03
O taxista era o Virgílio. Trabalhava com meu marido há oito anos. Eram muito amigos. Virgílio era uma pessoa maravilhosa e estava muito feliz por ter comprado um terreno há pouco tempo. Ele foi passar a páscoa com a família e não volta mais. Saudades, amigo!
Wagner Guimarães comentou em 17/04/2014 / 09:31
Lamento profundamente; estou chocado. O Flávio foi o melhor chefe que já tive na CBM. Pessoa extremamente positiva, brincalhão, que se impunha pela presença e que defendia a sua equipe. Vou sentir saudades das nossas conversas sobre aviões. Ele adorava aviação, assim como eu. Vá em paz, meu grande e estimado amigo.
Comentar notícia