Bahia

Veículos são incendiados na delegacia de Belo Campo

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Veículos são incendiados na delegacia de Belo Campo Um carro pipa foi utilizado para conter o fogo. (Foto: Notícias de Belo Campo).

Por volta das 20h do último sábado (14), veículos que ficavam estacionados aos fundos da delegacia de Belo Campo, no sudoeste baiano, foram incendiados. A polícia militar foi solicitada para apagar o fogo e, ao chegar ao local, os policiais tiveram de utilizar um carro pipa para conter o incêndio. De acordo com o Notícias de Belo Campo, o fogo foi controlado com a ajuda de moradores da localidade. Segundo a polícia, a falta de iluminação no lugar favoreceu a ação dos criminosos, que ainda não foram identificados. Alguns veículos ficaram completamente destruídos. A polícia está investigando o caso.

Veículos são incendiados na delegacia de Belo Campo A polícia acredita que o incêndio pode ter sido criminoso. (Foto: Notícias de Belo Campo).

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013