Populares que sempre trafegam pela Travessa Olga Pires, que liga as Avenidas Otávio Mangabeira e Mestre Eufrásio, em Brumado, denunciaram um erro da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU) ao site Brumado Notícias. Segundo da denúncia, durante essa semana, um cadeirante foi obrigado a descer da calçada por conta de uma placa de sinalização de proibido estacionar recentemente instalada no meio da via. “A calçada já é estreita e a STTU ainda coloca a placa no meio. Se o local está inadequado para estacionar tem que se proibir mesmo, mas não pode querer consertar uma coisa prejudicando outra, pois a placa privou o cadeirante da acessibilidade, que é algo tão cobrado pelo órgão”, argumentou o aposentado Antônio Ferreira.
Brumado
3 Comentários
Mauro Anderson comentou em 03/07/2014 / 21:53
Onde os servidores da STTU estão com cabeça? Um absurdo fazer uma negócio desse.
José Vicente comentou em 03/07/2014 / 21:31
Esse Departamento de Trânsito de Brumado precisa fazer uma reciclagem sobre legislação.Colocam placas sinalizadoras a torto e direto sem saber ao menos onde onde é o inicio e fim de tal sinalização.
Jordeny Porto comentou em 03/07/2014 / 20:52
Na avenida João Paulo I em frente ao numero 500 também tem uma placa no meio da calçada. Isto é o resultado de colocar pessoas sem qualificação para exercer atividades de grandes relevância. Eles só pensam em multar (Industria da multa).
Comentar notícia