Achei Sudoeste


Pindaí: Comunidade de Feliciana recebe energia elétrica
Ações do mandato da deputada Ivana Bastos proporcionam uma melhor qualidade de vida para os moradores de localidade. (Foto: Divulgação).

No último dia 03 de agosto, a comunidade de Feliciana, no município Pindaí, no sudoeste baiano, recebeu a deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Na data, a parlamentar participou, ao lado dos munícipes, da inauguração da energia elétrica do Programa Luz para Todos no local. Durante o ato solene, o líder político Antônio Rodrigues Gomes (Tonhão) comentou que a chegada da energia elétrica vai aumentar a qualidade de vida das famílias de Feliciana. “A energia elétrica vai ajudar muito na abertura de poços artesianos, instalação de bombas, entre outras coisas”, acrescentou. E a presidente da Associação Comunitária Vale da Colher, Vera Lúcia, aproveitou a ocasião para agradecer o esforço de todos em prol da energia. “Em nome de todas as pessoas queremos agradecer a Ivana Bastos pelo esforço e pelo carinho conosco, e por estar sempre aqui nos dando o seu apoio”, falou. A deputada respondeu afirmando que a melhor recompensa para o seu mandato é ver o sonho da comunidade realizado. “É muito positivo estar aqui hoje porque quando a gente vê pessoas sendo beneficiadas com essas obras, lembramos o quanto a nossa luta foi importante para driblar as dificuldades que enfrentamos”, discursou. Também participaram da inauguração os vereadores Jean Cleber Pereira Santos e Tibério Fausto Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Está aí uma pessoa que merece respeito, Ivana Bastos, parabéns! Sempre trabalhando em prol dos mais necessitados!