Achei Sudoeste


Cantor evangélico Thalles Roberto fará show em Brumado
O show será realizado no dia 31 de maio no Parque de Exposições Santa Inês.

O cantor evangélico Thalles fará um grande show de lançamento do seu novo CD no parque de exposição de Brumado, no dia 31 de maio, às 20h. Os ingressos já estão sendo vendidos em Brumado. Depois de cinco anos com o Jota Quest, o backing vocal Thalles Roberto voltou a frequentar a igreja e, desde 2009, o artista está investindo na carreira gospel, a qual já lhe rendeu três CDS gravados: Na Sala do Pai, Raízes e Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, além de dois DVDs, tendo o último ganhado um prêmio de platina. “Eu saí do Jota Quest porque tenho um chamado de Deus na minha vida. Estava fugindo dele e cheguei a um ponto em que eu não dava conta. Hoje, nos meus shows canto minhas canções, conto meu testemunho e faço apelo para aqueles que querem ter uma experiência com Cristo. Não posso deixar de fazer isso”, disse o músico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Mel
Sou de Brumado, mas não moro mais aí. Fico feliz com mais essa realização do povo de Deus. Não percam, tenho certeza que será uma benção para todos.
Alessandro
Qual o valor do ingresso?