Achei Sudoeste


Brumado: Comunidades rurais receberão energia elétrica
O deputado João Bonfim e o prefeito Aguiberto Lima Dias pleitearam os recursos na secretaria de infraestrutura da Bahia. (Foto: Divulgação).

Uma das grandes demandas das comunidades de Juazeiro, Poção de Alípio, Baixa Escura e Alegria era a energia elétrica. Para alegria das mais de 40 famílias residentes nesses lugares, em breve o sonho delas será realizado. Graças à solicitação do deputado estadual João Bonfim (PDT), em atendimento ao pedido do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e do vereador José Carlos dos Reis (PDT), as obras para a chegada da luz nas localidades já estão sendo finalizadas. A parceria entre o deputado, o prefeito e o vereador vai render ainda a complementação da iluminação da Praça Wenceslau Risério Amorim, a qual foi inaugurada há pouco tempo. Os três políticos também estiveram unidos na execução de outras obras, como a conclusão da eletrificação de Itabaiana e Lagoa da Caraíba.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.