Achei Sudoeste


Brumado: Aguiberto entrega pedido de desfiliação do PSL
Uma reunião nesta noite irá definir o novo partido do prefeito e vereadores da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, protocolou na tarde desta segunda-feira (21) o seu pedido de desfiliação do Partido Social Liberal (PSL). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o gestor ainda não definiu o seu novo ninho político, mas para ele haveria apenas duas alternativas: o Partido da Solidariedade (SDD) ou o Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Além do vereador Romar Pereira, que se desligou do PSB, Weliton Lopes também pediu a sua saída do Partido Republicano (PR). Uma reunião nesta noite irá definir o novo partido dos vereadores e do prefeito brumadense. Aguiberto, Romar e Weliton têm até a próxima quinta-feira (24) para definir as novas legendas, período em que se encerra o prazo de trinta dias de criação dos partidos SDD e PROS. Assim, o trio evita sofrer pedido de cassação e eventual perdas dos mandatos.

Brumado: Aguiberto entrega pedido de desfiliação do PSL
Weliton Lopes já não faz mais parte do Partido Republicano (PR). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.