Achei Sudoeste


Caturama: Estupradores são identificados e presos
Gilberto Antônio de Oliveira, 39 anos, e Valdivino Domingues de Almeida, 30 anos, estão à disposição da justiça. (Foto: Divulgação/PC).

Em cumprimento a dois mandados de prisão decorrentes de sentença penal condenatória transitada em julgado, Gilberto Antônio de Oliveira, 39 anos, e Valdivino Domingues de Almeida, 30 anos, foram presos nesta sexta-feira (25). Ambos são acusados de estuprar uma mulher na zona rural de Caturama, no sudoeste baiano, onde residem. O crime hediondo foi cometido com requintes de crueldade, pois a vítima ficou bastante machucada e teve de prestar depoimento amparada pelos policiais e familiares. A perícia constatou que o corpo da vítima estava cheio de hematomas, notadamente na região genital. Os estupradores aguardam transferência para a cidade de Salvador, a fim de cumprirem cada um pena de oito anos e nove meses em regime fechado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.