Achei Sudoeste


Brumado: Com duas derrotas na semifinal, o Feirense está fora do campeonato de futsal
O time comandado pelo técnico Hozannar Risério foi surpreendido por seus adversários Tanhaçu e Barra da Estiva. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O fim de semana não foi dos melhores para a equipe de futsal do Feirense, considerada a favorita para vencer o Zonal Semifinal de Futsal do Campeonato Baiano disputado no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado. O time comandado pelo técnico Hozannar Risério foi surpreendido por seus adversários Tanhaçu e Barra da Estiva, que venceram os jogos contra a equipe brumadense no último sábado (26) por 5 x 3 e 5 x 4 respectivamente. Após empate de 6 x 6 na manhã deste domingo (27) não foi necessário que as equipes do Feirense e de Aracatu entrassem em quadra para realizarem a partida final, pois com os resultados negativos do sábado as duas equipes já estavam eliminadas da competição. O Feirense agora dará atenção às disputas do campeonato local com jogo decisivo na próxima sexta-feira (01) contra o Juventude pelas semifinais do brumadense de futsal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.