Achei Sudoeste


PDT realiza encontro regional em Brumado
Os deputados João Bonfim e Marcelo Nilo estarão participando do evento na Câmara Municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No próximo dia 10 de novembro acontece em Brumado, na Câmara de Vereadores, o Encontro Regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Com o tema Organização Partidária e Planejamento Estratégico Eleições 2014, o Encontro conta com uma vasta programação que inclui palestras e pronunciamentos. Os trabalhos do dia serão abertos às 08h30 com pronunciamentos da presidente municipal do partido, Maria de Fátima Martins, e do presidente estadual do PDT, Alexandre Brust. Em seguida, tem início uma série de palestras sobre o tema. O vereador José Carlos dos Reis, o deputado estadual João Bonfim, o deputado federal Oziel Oliveira e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo também se pronunciarão durante o evento, que se encerra às 13h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.