Achei Sudoeste


Brumado: Semana mundial de doações ajuda a repor estoque no banco de sangue do Hemoba
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (23), foi realizado na unidade do Hemoba de Brumado o Dia D da Semana Mundial de Doação de Sangue. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a sanitarista Elenice Nunes disse que o dia foi bastante movimentado na unidade, tendo em vista que a comunidade aderiu à causa e compareceu em peso para doar sangue. Elenice ainda destacou que o dia também contou com distribuição de camisetas, sorteio de brindes, serviços estéticos e música ao vivo. 

Brumado: Semana mundial de doações ajuda a repor estoque no banco de sangue do Hemoba
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Conseguimos o objetivo que é trazer o doador para doar sangue e salvar vidas. O sangue é o diferencial entre a vida e a morte na hora da necessidade”, afirmou. Nunes declarou que, com a realização da campanha ao longo da semana, a unidade conseguiu recuperar o estoque e melhorar bastante o banco de sangue. Quem quiser colaborar, pode se dirigir ao Hemoba, localizado na Rua Manoel Fernandes dos Santos, 75, e fazer a sua doação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.