Achei Sudoeste


Brumado: Sem pavimentação, moradores do Jardim de Alah cobram ações do poder público
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A reportagem do Achei Sudoeste esteve no Bairro Jardim de Alah, em Brumado, onde os moradores reclamam da falta de pavimentação e do esgoto à céu aberto que corre em diversas ruas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador da Rua João Caires Soares, Marcos Meira, disse que já foram feitas inúmeras promessas para execução do serviço de pavimentação da via, porém, até hoje, nada foi feito. Ele reclamou da precariedade das condições de trafegabilidade da rua, o que dificulta bastante o dia a dia dos moradores. 

Brumado: Sem pavimentação, moradores do Jardim de Alah cobram ações do poder público
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O morador da Rua Aurelino de Jesus, Renner Aguiar, também reivindicou a realização do serviço de esgotamento na localidade. Segundo ele, a desculpa do poder público é de que a responsabilidade é da Embasa. “Aqui está um descaso. A gente tem nossos direitos, pagamos os impostos. Como eles vão cobrar o IPTU, se não tem o saneamento básico?”, afirmou, acrescentando que os moradores não se importam de pagar o imposto, desde que o calçamento e o saneamento sejam devidamente realizados no bairro. Para ele, o esgoto a céu aberto no local é uma questão de saúde pública, tendo em vista a quantidade de animais peçonhentos que são atraídos para a localidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.