Achei Sudoeste


Jovem de 20 anos tenta conhecer pai natural de Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Residindo atualmente no estado do Tocantins, Roseane da Silva Souza, 20 anos, está à procura do pai, que é natural do município de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela contou que os pais se separaram quando era ainda criança e acabaram perdendo o contato. Por conta disso, Roseane nunca conheceu o pai. Ela só tinha contato com o tio, identificado apenas como Mazinho, que se mudou para Bahia e eles também deixaram de se falar. “Na certidão de nascimento do meu pai consta que ele é de Ubiraçaba, em Brumado. O nome dele é Valmir dos Santos Souza. É meu maior sonho conhecer meu pai”, informou. Roseane apela para quem tiver notícias sobre o paradeiro de Valmir a fim de que ela possa enfim conhecê-lo. Seus avôs paternos são João Ferreira de Souza e Luísa Ferreira de Souza.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Anderlan Dos Santos Souza
Roseane.Eu Anderlan Dos Santos Souza queria te falar que eu conheço o seu pai ele e Meu Tio.Ele e Irmão do Meu Pai eu quero que você conheça a sua futura família que Deus de Teu esse o numero de Telefone pra você entra em contato comigo +77 998704327