Achei Sudoeste


Brumado: Praça da Prefeitura será reformada
A obra será realizada em duas fases, disse a assessoria da prefeitura. (Foto: Divulgação).

Foi autorizado na manhã desta quinta-feira (02) o início da obra que irá reformar toda a Praça Coronel Zeca Leite, mais conhecida como Praça da Prefeitura. Segundo a Assessoria de Comunicação da instituição, a obra será realizada em duas fases. Na primeira delas, a praça será novamente pintada e a fonte luminosa será restaurada. Já na segunda etapa, as calçadas, parque e rampas de acesso do local serão reformadas. A ponte existente na praça também será reconstruída a fim de atender aos critérios de acessibilidade. A primeira fase da obra deverá ser encerrada no dia 11 de junho, aniversário da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Telma Oliveira
Até que enfim, pois estive em Brumado no começo deste ano e fiquei chocada com o abandono da praça.
Aguiar Silva
Que bom, a primeira obra do prefeito, a reforma da praça. Realmente a praça estava precisando de uma revitalizada, mas temo que a gestão do atual prefeito seja voltada somente para esse tipo de coisas. Infelizmente não o vejo com muita vontade pra enfrentar tudo que um prefeito deve enfrentar. Vejo toda a "engrenagem" da prefeitura travada, não sei se por má vontade ou falta de experiência. Estamos acostumados com uma gestão dinâmica e empreendedora! Tomara que eu esteja errado, mas já se passaram quase 6 meses e nada. Quer queiramos ou não isso influência em nossa vida, gestão estagnada = cidade sem progresso!
Genilson Pereira
Mas do que merecida essa reforma na praça. Ela vem numa boa hora. Espero que além da reforma eles possam também colocar guardas para fazer a patrulha do local. Porque depois do término da conclusão vão existir vândalos que vão fazer muitas arruaças.