Achei Sudoeste


PM faz patrulhamento em Érico Cardoso durante exposição da Taça Libertadores da América
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A cidade de Érico Cardoso, a 144 km de Brumado, foi contemplada com a visita e exposição da Taça Libertadores da América, na Praça da Matriz, durante o último sábado (28). O evento reuniu munícipes e pessoas de cidades circunvizinhas, a maioria torcedores do Flamengo, último Clube vencedor do Campeonato Sul-americano Libertadores da América em 2019. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a taça é original e estava na loja oficial do Flamengo em Vitória da Conquista. 

PM faz patrulhamento em Érico Cardoso durante exposição da Taça Libertadores da América
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na Bahia, a taça passou somente pelas cidades de Salvador, Vitória da Conquista e Érico Cardoso. Na praça, foi realizado policiamento ostensivo, com a guarnição de radiopatrulha e o apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Mesmo reunindo uma multidão, o evento transcorreu de forma ordeira e tranquila.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.