Achei Sudoeste


Brumado: Cachorro é encontrado morto em depósito
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um cachorro morto foi encontrado na manhã desta segunda-feira (07) dentro de um depósito de materiais de construção na Rua Geni Miranda Amorim, no Bairro das Flores, em Brumado. Logo que chegaram para trabalhar, os funcionários sentiram o mau cheiro, mas não sabiam de onde o mesmo vinha, até que um caminhão de entrega foi retirado do local e o cadáver foi encontrado. Populares relataram ao site Brumado Notícias que o cachorro foi atropelado no último final de semana. Bastante machucado, ele cambaleou até o depósito, onde morreu. Moradores e comerciantes reclamaram bastante do mau cheiro na localidade, cobrando dos proprietários do depósito providências para que o animal fosse retirado do local, o que aconteceu apenas no período da tarde.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Joan Silva
"Populares relataram ao site Brumado Notícias que o cachorro foi atropelado no último final de semana. Bastante machucado, ele cambaleou até o depósito, onde morreu”. Povo infeliz!!! Assistiam a uma cena dessa e não fizeram nada, nenhuma atitude tomaram para ajudar um animal indefeso que vivia a mercê da própria sorte nas ruas, é por isso que o mundo está como está e ainda ficam reclamando que não chove, que Deus não tem piedade, que Deus não ajuda. Deus não ajuda quem precisa, ajuda quem merece!