Achei Sudoeste


Brumado: Caminhão e caçamba ficam atolados no caminho da cascaeira
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um caminhão carregado de blocos e uma caçamba ficaram atolados em um buraco na Rua Albertino Marques Barreto, o conhecido caminho da Cascaeira, no Bairro Olhos D’água, que dá acesso à pista de escoamento de minério da Magnesita, em Brumado. Populares disseram ao site Brumado Notícias que, desde que foram iniciadas as obras de construção de um condomínio na localidade, a via ficou em estado precário, pois uma vala foi aberta a fim de instalar a rede de esgoto no trecho. Um operário da obra disse a nossa reportagem que o setor de obras da prefeitura já foi notificado, mas ainda não tomou as providências cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Carlos Ribeiro
É nisso que dá! Fizeram a recuperação asfáltica da Avenida João Paulo I, e por tão pouco deixaram essa rua nessa situação.