Achei Sudoeste


Brumado: Comandante geral da PM garante reforço para a 34ª CIPM e criação do comando do sudoeste
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em visita ao município de Brumado nesta sexta-feira (29), o Tenente Coronel Alfredo Braga, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, garantiu que a 34ª CIPM receberá reforço dos novos soldados que estão em formação. No momento, 1500 soldados estão sendo treinados em Salvador e Vitória da Conquista. Desta turma, alguns serão encaminhados para a companhia brumadense. O comandante não falou o quantitativo, mas garantiu que a cidade receberá aumento no efetivo local. 

Brumado: Comandante geral da PM garante reforço para a 34ª CIPM e criação do comando do sudoeste
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Coronel adiantou ainda que em breve será instalado na região o Comando Geral do Sudoeste, com base em Vitória da Conquista. O órgão deverá receber também novos caminhões e aparelhos para o corpo de bombeiros. O comandante foi recepcionado na sede da companhia local pelo Major Berlink, que apresentou a nova sala de rádio patrulha e a construção da nova sede administrativa. As instalações agradaram o Coronel.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.