Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito reforça apoio à Câmara de Dirigentes Lojistas
Aguiberto quer o comércio se fortaleça ainda mais, pois com o seu crescimento o município também se desenvolve. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A ornamentação junina da cidade de Brumado foi inaugurada nesta sexta-feira (07) e o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) parabenizou ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Manoel Messias, pela iniciativa e resultado dos trabalhos de decoração. Para este ano, o prefeito espera que o comércio se fortaleça ainda mais, pois com o seu crescimento o município também se desenvolve. “A ornamentação está muito bonita. Fomos solicitados para fazer a colocação dos enfeites e prontamente atendemos. Sempre estamos prontos a atendê-los, não só nessa parte como também em outras, porque o nosso município será um grande parceiro da CDL”, disse o gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.