Achei Sudoeste


Galeria de esgoto ameaça desabar na Rua Agenor Caetano em Brumado
Os moradores esperam que a galeria seja consertada para que sejam evitados acidentes e o mau cheiro com a constante presença de ratos e insetos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Moradores e comerciantes da Rua Agenor Caetano, no Bairro Novo Brumado, em Brumado, estão aborrecidos por conta da falta de atenção da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da prefeitura com o local, onde desde o último domingo (31) um caminhão provocou o afundamento de parte da galeria de esgoto. “Fomos reclamar da situação, mas fizeram da gente peteca. A prefeitura joga pra Embasa, que devolve para prefeitura”, disse André Meira, morador da localidade. Os moradores alegaram que com o buraco formado é constante a presença de ratos e insetos na região. Além disso, existe o risco de acidentes e o mau cheiro que exala do esgoto é muito forte. “Isso tem gerado um mal estar terrível para nós, pois náuseas e dores de cabeça têm afetado muitos por aqui, forçando algumas famílias a fazerem uso constante de medicamentos que antes não tomavam”, desabafou o morador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.