Achei Sudoeste


Iniciada a IX Feira de Negócios de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite da última sexta-feira (21), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado, Manoel Messias, deu início a IX Feira de Negócios de Brumado. “Neste evento, as empresas de Brumado e região estão expondo seus produtos e mostrando ao público o que têm de melhor. Além de negócios, temos aqui a oportunidade de promover o entretenimento e o encontro das famílias brumadenses. Sejam bem vindos a nossa IX FENB”, disse ele. A Feira está sendo realizada na casa de eventos Planet Show, na Avenida Centenário, próximo ao terminal rodoviário. A estrutura do evento conta com 60 estandes, balcão Sebrae, praça de alimentação, praça com objetos reciclados, espaço para apresentações culturais com música ao vivo e desfiles de moda.

Iniciada a IX Feira de Negócios de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Presente na cerimônia de abertura, o prefeito Aguiberto Lima Dias (SDD) falou sobre a realização de mais uma edição da FENB. “Vejo esse evento com bastante otimismo para o comércio de nossa cidade. A CDL montou uma grande estrutura para oferecer aos expositores com espaço físico adequado e muito bem organizado. Faço votos de que seja um grande sucesso”, afirmou o gestor. A FENB acontece até o próximo domingo (23). (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.