Achei Sudoeste


PCdoB apoia movimento social nas ruas pelas mudanças que o Brasil precisa
O Partido Comunista do Brasil declarou seu total apoio ao movimento.

Com o objetivo de dar continuidade às lutas por um Brasil mais justo e solidário, a juventude brasileira saiu às ruas do país para uma grande manifestação. Nesta quinta-feira (20), a partir das 18h, é a vez do povo Brumadense também dar a sua parcela de contribuição. O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) declarou seu total apoio ao movimento. A direção do Partido em Brumado considera o recuo no aumento das passagens de ônibus uma vitória, mas que precisa ser seguida de várias outras, a exemplo da reforma urbana, uma educação e saúde de qualidade, a reforma política, a reforma da mídia, entre outras. “O PCdoB felicita as manifestações no Brasil, e convoca os movimentos sociais a não saírem das ruas. A redução da tarifa deve ser entendida como um passo dentro de uma grande jornada de lutas. Nossa luta é e sempre será por uma sociedade mais avançada e só com o povo nas ruas conseguirmos isso”, afirmou o vereador Édio Pereira, presidente do Comitê Municipal do PCdoB.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hélio da Silva Luz
O povo de Brumado não precisa desses apoios. Fora partidos políticos.
Marcelo Gomes
Lembrando que o PcdoB é aliado dos que estão no poder (Wagner e Dilma). Não vamos tirar o mérito dos protestos. Este protesto é do povo e não de partido políticos. Se partidos fossem bons, não seriam partidos, seriam inteiros. O PCdoB tem que mudar e fazer a diferença.