Achei Sudoeste


Últimas vagas para Criolipólise dia 05 de fevereiro na Clínica Mais Vida
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em Brumado, a Clínica Mais Vida iniciou o tratamento da criolipólise, técnica para emagrecimento conhecida como lipoaspiração sem corte. A clínica trará de Salvador, no dia 05 de fevereiro, o aparelho para desenvolvimento do tratamento. Agende a sua avaliação gratuita e tenha o corpo desejado para o verão 2015. 

Últimas vagas para Criolipólise dia 05 de fevereiro na Clínica Mais Vida
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A criolipólise permite de forma não invasiva a destruição das células de gordura. Durante o processo, um método de resfriamento controlado (-5°C a -10°C) que não danifica a pele ou outros tecidos é utilizado. Em uma única sessão, a diminuição de gordura na área tratada pode chegar até 25% e os resultados são percebidos a partir da 3º semana. As vagas são limitadas, por isso ligue (77)3311-6115/9951-4755/9180-9496 e garanta a sua.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.